6 DIAS DE VOLTA DE MARRAQUEXE PARA MARRAQUEXE

ANÁLISE GERAL

6 DIAS DE VOLTA DE MARRAKECH A MARRAKECH, começará a nossa viagem em Marraquexe, viajando através das Montanhas do Alto Atlas e do Passo Tizi N Tichka, antes de continuar para Ait Ben Haddou, um Património Mundial histórico da UNESCO, e depois para Ouarzazate, “Hollywood de África”, Agdz City, o Vale Draa, e Zagora.

A partir de Tazarine para Merzouga via Alnif, Rissani, e Tazarine. Chegando em Erg Chebbi, irá montar camelos e passar a noite em tendas berberes.

Depois disso, tomaremos um caminho diferente de volta a Marraquexe, passando pelo mercado de Rissani, oásis de palma, Tinghir, Todra Gorge, Dades Valley, Rosas Valley, Ouarzazate, e finalmente chegando a Marraquexe através da passagem de Tizi Ntichka.

DESTAQUE DE: 6 DIAS DE VOLTA DE MARRAQUEXE PARA MARRAQUEXE

  • Bem-vindo a Marraquexe, a Cidade Vermelha
  • Explorar a vista mágica das paisagens da cadeia montanhosa.
  • Descubra Ait Ben Haddou Kasbah o património mundial da UNESCO.
  • Visite o Estúdio de Cinema de Ouarzazate e o encanto de Taourirt Kasbah.
  • Entre em contacto com os deslumbrantes Dades & Todra Gargantas
  • conhecer Erg Chebbi dunes os aspectos Panorâmicos
  • Experimente o passeio de camelo no deserto de Merzouga Sahara
  • Desfrute da observação do pôr-do-sol sobre as dunas de areia
  • Divertir-se durante toda a actividade de Sand Boarding
  • Acampamento nocturno no Campo do Deserto de Merzouga
  • Jantar e festa à volta da fogueira (Berber Drums)
  • uma breve visita a Azrou cedar forest e ver Barbary Apes

ITINERÁRIO DE: 6 DIAS DE VIAGEM DE MARRAQUEXE DE VOLTA A MARRAQUEXE

Depois disso, encontrámo-nos no local acordado. Iniciaremos a nossa excursão no sudeste, atravessando a passagem de Tizi N tichka a 2.260 metros, e visitando o Kasbah de Pacha Glaoui em Telouet (almoço no local).

Caminhadas da tarde para Ait Ben Haddou, passando pelo vale Ounila, que é o lar das comunidades berberes. Prosseguir para Ouarzazate. Jantar e uma noite num hotel ou num Riad estão incluídos.

Após o pequeno-almoço, começar para Agdez sobre o anti-Atlas a uma altura de 1660 metros, depois continuar para Zagora através do vale Draa com a sua procissão de palmeiras e muitas aldeias berberes clássicas, chegando a Zagora. O almoço é servido no local.

Partida à tarde para Tamgroute, onde se vê a antiga biblioteca corânica, o kasbah subterrâneo, e uma fábrica de cerâmica. Regresso a Zagora. Jantar e alojamento num hotel ou riad.

Partida para Zagora, passando novamente pelo vale Draa para se juntar a um trilho que leva às aldeias de Taftechna e Ait Ouaazique, ambas com gravadores repestres, e à estrada que leva a Tazarine e Alnif, onde se pode almoçar.

Depois do almoço, viajamos via Rissani até às espectaculares dunas de Merzouga (Chebbi Erg). Depois trocamos de 4x4 para camelos por um passeio de camelo ao pôr-do-sol através das dunas e uma pernoita num autêntico bivouac nómada no meio das dunas. Em tendas berberes para o jantar e para a noite.

Levantar cedo pela manhã para ver o nascer do sol antes de voltar ao fundo das dunas em camelos. Depois do pequeno-almoço, vamos em direcção a Erfoud na estrada que conduz à cidade.

Depois partimos, passando pelas plantações de palmeiras Tourog e Tinjdad (para o almoço), e depois para o Vale do Dades, onde passaremos a noite. O jantar e uma noite num hotel ou riad estão incluídos.

Após o pequeno-almoço, iremos a Kalaat Mgouna e Ouarzazate através do Vale do Dades, ou Asif N'dades em Tamazight (berbere). O caminho através do Vale do Dades é conhecido como o Caminho dos Mil Kasbahs, e oferece várias oportunidades para captar algumas das melhores fotografias da sua viagem.

Faremos uma paragem em Kalaat Mgouna, apelidada de "a Cidade das Rosas", para comprar água de rosas, que manterá o seu linho com cheiro fresco muito tempo depois da sua viagem ter terminado. Continue até Ouarzazate através do Amridil Kasbah, lar de muitos Glaoui e um dos últimos chefes berberes do século XVIII.

Ouarzazate é o local onde irá passar a noite.

Após o pequeno-almoço, partir para Ouarzazate para ver a cidade, o Kasbah de Taourirt, e o estúdio de cinema. Depois tomar o passe de Tizi N-Tichka para Marrakesh.

 
Incluído
Excluído
6 DAYS TOURS FROM MARRAKECH BACK TO MARRAKECH VIA DESERT

Se os itinerários que oferecemos não satisfazem as suas necessidades, por favor contacte-nos e fale-nos das suas ideias, e um dos nossos especialistas entrará em contacto consigo para o ajudar a criar uma viagem única…