PASSEIO DE 3 DIAS DE FES AO DESERTO E FES

ANÁLISE GERAL

PASSEIO DE 3 DIAS DE FES AO DESERTO E FES. começarão estas férias em Fes e viajarão pelo deserto do Sahara, parando em Ifrane, “Suíça marroquina”, e Azrou. Onde pararemos na maior floresta de cedros de Marrocos e divertir-nos-emos com os macacos da Barbária.

Visitaremos o Deserto de Merzouga Sahara: Erg Chebbi, passeio de camelo, madrugada e pôr-do-sol, noite num acampamento do Sahara entre dunas.

DESTAQUE DE: PASSEIO DE 3 DIAS DE FES AO DESERTO E FES

  • Bem-vindo a Fes City
  • uma breve visita à floresta de cedros de Azrou e ver Barbary Apes
  • conhecer Erg Chebbi dunes os aspectos Panorâmicos
  • Experimente o passeio de camelo no deserto de Merzouga Sahara
  • Desfrute da observação do pôr-do-sol sobre as dunas de areia
  • Divertir-se durante toda a actividade de Sand Boarding
  • Acampamento nocturno no Campo do Deserto de Merzouga
  • Jantar e festa à volta da fogueira (Berber Drums)

ITINERÁRIO DE: 3 DIAS DE EXCURSÃO DE FES PARA O DESERTO DE MERZOUGA E FES

Iniciaremos o nosso PASSEIO DE 3 DIAS DE FES AO DESERTO E FES no sudeste, passando pelo Atlas do Meio via Ifrane, a "Suíça" de Marrocos, e depois para Azrou.

Visitaremos a famosa floresta de cedro, a maior de Marrocos, para ver e brincar com os macacos da Barbária. continuamos para sul a partir daqui, passando por várias cidades e tendo a oportunidade de ver nómadas a viver em tendas na rota para Midelt para almoçar. Após o almoço, continuaremos a nossa viagem para chegar às montanhas do Atlas.

A maior parte do dia será passada a percorrer o caminho para Errachidia, o portão do deserto, através de florestas exuberantes, nascentes, muros de pedra recortados, e comunidades berberes.

Depois Erfoud chega ao Merzouga Desert Hotel ou Riad para uma chávena de chá de menta e para relaxar antes da caminhada de camelo de hora e meia para apreciar o pôr-do-sol e o sand boarding a partir do topo da duna mais alta seguinte.

jantar e pernoitar nas tradicionais tendas berberes com tambores sob um céu limpo e cheio de estrelas.

Após o pequeno-almoço, vamos INICIAR OS NOSSOS PASSEIO DE 3 DIAS DE FES AO DESERTO E FES dirigindo-nos para as pequenas povoações em redor das dunas de Erg Chebbi, tais como Khamlia Merzouga e Hassi, onde vamos parar num jardim para testemunhar o sistema de irrigação do canal. Depois continuaremos o nosso caminho para Merzouga.

Os observadores de aves apreciarão a calma do Lago Dayet Srji, que emerge na Primavera e atrai bandos de flamingos cor-de-rosa e outras espécies. A caminho de Khamlia, também conhecida como a cidade dos escravos sudaneses, passamos pela aldeia dos negros.

Prevemos ver os habitantes locais com as suas raposas do deserto. Encontrará também mamíferos e répteis do deserto. Seremos calorosamente recebidos em Khamlia com uma chávena de chá (Whiskey Berber) e música espiritual Gnawa.

Depois de deixar Khamlia, poderemos parar para um almoço de piquenique à sombra de uma árvore com vista para as dunas douradas perto da fronteira argelina. Depois, para uma família Nómada que se ocupa de uma manada de gado, cabras e camelos enquanto vive numa tenda berbere.

Mais tarde, terá a oportunidade de ver lugares de rocha vulcânica negra. Em seguida, proceda à panorâmica em Yasmina Auberge, onde a imagem das dunas, bem como do lago vizinho, o impressionará (primavera).

Regresse ao seu hotel para um descanso e um chá de menta antes de embarcar numa viagem de camelo através das dunas do erg-sand Chebbi. Desfrutará do esplendor do pôr-do-sol enquanto atravessa um camelo num ambiente desértico, e após 2 horas, chegará a um acampamento no deserto para passar a noite numa tenda berbina.

Os seus camelos são algemados e o chá de menta é dado no seu refúgio no deserto. Após um delicioso jantar, acende-se uma fogueira e tocam-se tambores, seguidos de um jantar e uma pernoita numa tenda berbere.

Certifique-se de que se levanta cedo de manhã para vislumbrar o nascer do sol do topo da próxima duna mais alta. Depois disso, regressará ao seu Riad num calmo passeio de camelo, acolhendo a beleza única das deslumbrantes dunas do Erg Chebbi, que mudam com a luz à medida que o dia avança.

Viajará para Fez através das montanhas do Alto Atlas, após um banho e pequeno-almoço no hotel. Pararemos para o almoço e apreciaremos a paisagem em Rissani, Erfoud, Errachidia, Medilt, e Azrou ao longo do caminho.

Depois disso, chegará a Fes, onde o nosso guia se certificará de chegar ao seu desejado Riad ou Hotel. Deixá-lo-emos no seu Riad , Hotel ou Aeroporto, pois é o fim de PASSEIO DE 3 DIAS DE FES AO DESERTO E FES.

Incluído
Excluído
3 DAYS TOUR FROM FES TO MERZOUGA DESERT AND FES

Se os itinerários que oferecemos não satisfazem as suas necessidades, por favor contacte-nos e fale-nos das suas ideias, e um dos nossos especialistas entrará em contacto consigo para o ajudar a criar uma viagem única…